Após fugir do hospital, homem que foi esfaqueado é encontrado caído no meio da rua na Vila São Jorge em Araras, SP

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), e levada até o Hospital São Luíz.

Na manhã deste sábado (11) a equipe da Ronda Comércio, composta pelos guardas civis municipais Alexandre e Godoy, foram solicitados para prestarem apoio ao SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência na Vila São Jorge, região sul de Araras (SP).

De acordo com informações, um homem conhecido por “Zé Livrinho”, vítima de esfaqueamento, que fugiu ho Hospital São Luiz há dois dias, e estava caído com dreno no meu da rua. Ele foi socorrido e lavado novamente para o hospital.

Sobre o esfaqueamento

Na tarde de segunda-feira (6), uma mulher em situação de rua foi presa em flagrante pela Guarda Civil Municipal, após ter esfaqueado seu companheiro, conhecido por “Zé Livrinho” na Praça Monsenhor Quercia (Calçadão) no Centro de Araras (SP). 

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), e levada em estado grave até o Hospital São Luíz, onde permanece internada, por suspeita de perfuração no pulmão.

A autora está sendo apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde confessou o crime aos GCMs. A informação é do inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT