Após gato sumir, dono anuncia em outdoors e contrata até cães farejadores

Dono do animal também oferece uma recompensa para ter o bicho de volta ou por informações que o possibilitem encontrá-lo.

Um morador de Araraquara (SP) mobilizou internautas, contratou uma empresa com cães farejadores e instalou dois outdoors em busca de seu gato de estimação que desapareceu há quase um mês na Rua Bahia, na Vila Xavier. Ele ainda oferece uma recompensa para ter o Théo de volta ou por informações que o possibilitem encontrá-lo.

Em busca de Théo

Segundo o dono do animal, o bancário Tiago Marcos Message, o gato de 5 anos não tinha acesso à rua e fugiu por um descuido. “Estou realmente desesperado, talvez ele tenha se machucado ou alguém ter pegado. Foi muito misterioso o sumiço dele. Peço que as pessoas compartilhem nos grupos de WhatsApp”, declarou.

Outdoors e cães farejadores

Na tentativa de localizar o felino, que desapareceu no dia 2 de maio, Message impulsionou postagens nas redes sociais que chegaram a ter mais de 700 compartilhamentos e colocou dois outdoors com a foto do gatinho pela cidade.

“Por incrível que pareça não recebi nenhum trote até o momento. Quando começou a ter repercussão eu achei que fosse receber um monte de trotes, mas até o momento não. Nem fazendo brincadeira, nada. Muitos mandaram fotos dos gatos que viram, eu até fiquei surpreso”, disse.

O bancário também contratou uma empresa de São Paulo que tem cães farejadores para ajudar na busca, mas até agora não conseguiu nenhum sinal do gatinho. Ele ainda oferece uma recompensa para ter o Théo de volta ou por informações que o possibilitem encontrá-lo.

Segundo Message, uma das hipóteses é o gatinho ter entrado no motor de algum veículo e ter sido levado para fora do condomínio residencial em que ele mora. “Não vou desistir e ainda tenho esperança de alguma notícia”, desabafou.

A preocupação do tutor é o histórico do animal, que sofre com crises de hepatite aguda e toma medicação diária para controle da doença.

Informações

Quem tiver qualquer informação sobre o gato Théo, que tem cor amarela, puxada para o tom marrom e que possui uma mancha azul na orelha direita deve ligar para o telefone (16) 98200-0820.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT