Após indicação da vereadora Missionária Maria “operação tapa-buraco” é realizada no Parque Industrial em Araras, SP

Em sua justificativa ela ressaltou o risco, principalmente no período de chuvas.

No dia 12 de março, após constatar um buraco que poderia causar um sério acidente, a vereadora Missionária Maria (DEM), encaminhou uma indicação ao prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB), para interceder ao setor competente que tomesse providências no sentindo de proceder com a operação tapa-buraco, na rua Rio Grande do Norte, na altura do número 35, no bairro Parque Industrial, zona sul de Araras (SP).        

Em sua justificativa ela ressaltou o risco, principalmente no período de chuvas. “A via apresenta buracos e com o período chuvoso vem agravando a situação de transição, causando transtornos para os moradores que transitam pelo local diariamente. As providências ora proposta vem ao encontro das necessidades e visa oferecer melhor qualidade de vida aos moradores do bairro referido”, escreveu a vereadora.

Na manhã desta segunda-feira (15), a parlamentar recebeu a informação de que o serviço solicitado foi realizado pela Prefeitura Municipal, oferecendo mais segurança e tranquilidade aos que passam pelo local.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT