Após roubar carro, ladrão provoca acidente de trânsito na região Rua do Porto em Piracicaba

Criminosos foi preso em flagrante

Após roubar o carro de um casal na região da Rua do Porto em Piracicaba (SP), um suspeito fugiu em alta velocidade com o veículo das vítimas, desrespeitou o sinal vermelho, bateu em outro automóvel e capotou. Segundo a Polícia Civil, uma mulher teve ferimentos na cabeça e foi levada para hospital da cidade. Criminosos foi preso em flagrante.

clique na imagem e saiba mais

O crime ocorreu por volta das 19h30 no cruzamento da Avenida Armando de Salles de Oliveira com Avenida Torquato Leitão, perto do Parque da Renato Wagner. As vítimas, um homem de 36 anos e uma mulher, de 37.

O ladrão, segundo registro da polícia, fugiu com o carro das vítimas, cruzou a Avenida Armando de Salles de Oliveira, com o semáforo fechado, e bateu na lateral de outro veículo. O rapaz foi preso em flagrante.

Furto

Um desempregado de 29 anos foi preso em flagrante após furtar objetos de um carro na garagem de uma casa no bairro Algodoal, em Piracicaba (SP). O crime ocorreu por volta das 21h30, a dona da casa ouviu um barulho e chamou a polícia.

Quando a corporação chegou, o criminoso estava dentro do carro e se preparava para fugir com um rádio, uma corrente, uma jaqueta e um par de óculos que estavam no veículo. O painel do automóvel ficou danificado.