Após sair do culto mulher tem moto roubada enquanto voltava para sua residência em Araras, SP

Placa ENU3579 com adesivo no para-choque da frente

Crime aconteceu na ultima sexta-feira (6), por volta das 21h45, na via novela. Vítima contou que foi surpreendida após passar a lombada, eles pediram para ela encostar e a obrigou a entregar a moto.

Uma mulher que não quis se identificada procurou nossa reportagem desesperada. Pedindo ajuda porque teve sua moto roubada na noite de sexta-feira (6), em Araras/SP. Segundo a vítima, ela tinha acabado de sair do culto da Igreja do Evangelho Quadrangular que fica no bairro Morumbi, zona leste da cidade.

Por volta das 21h45, ela foi embora pela Avenida Luiz Carlos Tunes (Via Novela), sendo abordada na altura do Jardim Tangará por dois rapazes de moto. Assim que a vitima passou a lombada os dois criminosos encostaram a moto próxima dela e pediram para ela parar. Os dois indivíduos estavam de moto preta e foram sentido zona leste. 

Ainda de acordo com o relato da vitima eles estão ligando com numero restrito, pedindo dinheiro pelo resgate da moto. Dizendo que a mesma esta em uma biqueira.

clique na imagem e saiba mais

Características da moto roubada

Placa ENU3579 com adesivo no para-choque da frente. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a localizar o assaltante e a moto pode entrar em contato pelo disque denuncia, basta ligar, gratuitamente, para o número 181.