Após tentativa de roubo, “Netflix” é novamente preso pela PM em Araras, SP

Apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, desta vez permaneceu preso à disposição da Justiça. 

Na manhã desta quinta-feira (29), os policiais militares cabo Boldrin e soldado Crotti, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM, onde um policial militar reformado estaria pedindo apoio pois foi vítima de um indivíduo que entrou em sua oficina no Parque Insdustrial para subtrair ferramentas.

O policial militar percebeu a situação e deu voz de prisão ao meliante momento que o mesmo resistiu a socos tendo que usar de força fisica. Com a chegada das equipes indivíduo já detido e prestado apoio. Participaram da ação, os policiais militares sargento Valter e soldado Batista.

Diante dos fatos o indivíduo Misael Januário vulgo “Netflix”, foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital São Luiz, posteriormente apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, desta vez permaneceu preso à disposição da Justiça. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT