Apresentador e chef Edu Guedes sofre acidente com veículo automotor em fazenda de Araras, SP

Ele passou por cirurgia em um hospital particular da capital, na segunda-feira (8), para a reconstrução de músculos e tendões que haviam se rompido e está se recuperando.

Por G1 São Carlos e Araraquara

O chef e apresentador Edu Guedes passou por uma cirurgia na noite de segunda-feira (8), após fraturar o braço esquerdo em um acidente em sua fazenda, em Araras (SP). Ele está em recuperação e passa bem.

Acidente em fazenda

Segundo o comunicado enviado pela assessoria de imprensa, o apresentador de 46 anos dirigia um veículo automotor de pequeno porte quando se acidentou nos arredores da propriedade, durante a tarde de segunda.

clique na imagem e saiba mais

Ele foi transferido para um hospital particular na capital, onde foi hospitalizado e passou por cirurgia. O apresentador fraturou o rádio esquerdo e teve que passar pelo procedimento de reconstrução de músculos e tendões que haviam se rompido.

De acordo com a assessoria de Guedes, por causa dos traumas, as terminações nervosas levarão mais tempo para recuperação.

Edu começou a carreia na culinária em 1996 e se tornou um prestigiado chef no país. Começou a fazer participações em quadros na TV em 1997, com passagens pela TV Gazeta e Record TV. Atualmente, está no comando da culinária do “Melhor Pra Você”, na Rede TV!.