Consagração do time feminino sub-21 da SMELAM/FISIO & SPORTS aconteceu na última sexta-feira (3), contra o XV de Piracicaba, no Ginásio Nelson Rüegger

Após vencer pela diferença de um ponto o time do XV de Piracicaba (32 x 31), Araras faturou o título inédito da Liga Metropolitana de Basquete de Campinas – Série Prata. A consagração do time feminino sub-21 da SMELAM/FISIO & SPORTS ocorreu na última sexta-feira (3), no Ginásio Nelson Rüegger, com as seguintes parciais: 9 – 8/ 8 -10/ 6 – 8/ 9 – 5. Ao todo, o SMELAM/FISIO & SPORTS disputou 11 jogos, entre fase de classificação, play offs (eliminatórias) e quadrangular final; foram oito vitórias e a apenas três derrotas.

Vitória Willa – Melhor atleta da Liga

 

“O mérito total deste título pertence às meninas, que mesmo com todas as adversidades, se dedicaram ao máximo. Foi uma partida emocionante, com o jogo sendo decidido nos últimos segundos. Gostaria de agradecer o apoio da Secretaria de Esportes, dos nossos patrocinadores e dos pais das atletas”, comentou o técnico ararense, Cícero Eduardo Rodrigues.

O secretário de Esportes, Douglas Marcucci, parabenizou a equipe. “Essa conquista inédita coroa o trabalho realizado no basquete feminino e só confirma o crescimento da modalidade em nosso município”, salientou.

Rafaela Coutinho – Melhor jogadora da final

Além do título, o time ararense recebeu mais três prêmios individuais: Rafaela Oliveira Coutinho (melhor jogadora da final), Vitória Willa Nunes da Silva (melhor jogadora da Liga) e Cícero Eduardo Rodrigues (melhor técnico da Liga).

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS