Ararense curado da covid-19 usa redes sociais para agradecer apoio de familiares e amigos: “Deus é Fiel”

Ele fez importantes esclarecimentos sobre a doença.

O motorista carreteiro Ivam Henrique Fioramonte, de 38 anos, morador em Araras (SP), fez um vídeo no dia 23 de junho, falando sobre seu diagnóstico do coronavírus, e fez importantes esclarecimentos sobre a doença. Assista ao vídeo abaixo:

Hoje curado, Ivam, agradeceu a Deus primeiramente por lhe ajudar a vencer a covid19 que se diga de passagem que não é só uma gripezinha, é muito mais sério segundo ele mesmo.

clique na imagem e saiba mais

Leia a postagem na íntegra:

Queria agradecer a Deus primeiramente por me ajudar a vencer esse covid19 que se diga de passagem que não é só uma gripezinha É muito mais sério ! Agradecer a minha Esposa Maria Fernanda Adolfo pela determinação esforço em todas as áreas, minha mãe Marly Silva que tbm se dobrou pra me ajudar , enfim toda minha família que me ajudou diretamente ou indiretamente, aos amigos e irmãos de fé que apesar de tudo mandou uma mensagem ou através de uma ligação deixou uma palavra de encorajamento. Passei dias terríveis noites de angústia porém foi necessário para me aproximar mais de Deus e renovar minha aliança com o Dono da vida que se chama JESUS, em algumas madrugada de disespero com muita febre , dor no corpo e tosse que chegava a faltar o ar Deus mandava seu refrigério para minha alma. Lágrimas escorreu dos meus olhos , a incerteza se eu voltaria a abraçar e sentir o cheiros dos meu filhos foram muitas, medo de dormir e não acordar foi bastante e pior dentro de uma casa sozinho e vc tem que se forte pq lá fora está sua família sofrendo junto com vc e QQ coisa que vc reclama eles entra em disespero então a melhor coisa a fazer e sofrer os sintomas sozinho e se abrir somente para Deus ! Porém os dias passou a cura chegou e hj posso levantar a voz e falar DEUS É FIEL ! e vc que vai lê essa mensagem eu peço pra vc , acredita essa doença é real , não deixa a idolatria política deixar vcs cego ou ignorante, ao ponto de duvidar que a covid19 existe e mata !Volto a dizer POR IDOLATRIA POLÍTICA IRMÃOS DE FÉ NÃO TEVE A CORAGEM DE ME MANDAR UMA MENSAGEM , OUTROS CHEGOU AO PONTO DE FALAR BEM FEITO ENFIM A IGNORÂNCIA DE MANTER POLÍTICOS DE ESTIMAÇÃO ESTÁ ESFRIANDO O AMOR DE MUITOS. VAMOS DEIXAR DE LADO AS DIFERENÇAS E SE UNIR PRA SALVAR VIDAS ! #fiquememcasa
DEUS ABENÇOE A TODOS E MUITO OBRIGADO PELA MENSAGEM, LIGAÇÕES E ORAÇÕES DE CADA UM . ❤️ O PULSO AINDA PULSA.