Ararense de 22 anos morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR-163 em Nova Mutum, MT

Estavam no carro mais dois cachorros, ambos sobreviveram ao acidente.

Uma jovem identificada como Giulia Schauble, 22 anos, natural de Araras (SP), morreu após se envolver em um grave acidente entre um Fiat Strada, de cor branca e um caminhão Iveco Stralis, de cor branca, o fato aconteceu na noite desta quarta-feira (24), por volta das 09h40 no Km 634 da BR-163, em Nova Mutum (MT).

Segundo informações do portal Power Mix, Giulia conduzia um veículo Fiat/Strada, sentido Lucas do Rio Verde (MT), quando colidiu com o caminhão baú, que seguia no sentido contrário, chovia no momento do acidente. Informações preliminares apontam que um terceiro veículo teria se envolvido no acidente e foragido do local.

Ararense de 22 anos morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR-163 em Nova Mutum, MT — Foto: Reprodução

Dois cachorros sobreviveram

Além da Giulia, estavam no carro mais dois cachorros, ambos sobreviveram ao acidente e foram encaminhados a uma clínica veterinária de Nova Mutum, para avaliação e cuidados médicos.

A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e se deparou com a vítima presa às ferragens, a mesma se encontrava inconsciente, porém devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e acabou vindo a óbito, já o motorista do caminhão não ficou ferido, assinou termo de recusa de encaminhamento médico e permaneceu no local.

Um dos cachorros que estavam no veículo e sobreviveram ao acidente — Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Veículo completamente destruído

A Polícia Rodoviária Federal, bem como a Polícia Civil e Pericia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso (MT), estiveram no local do acidente. O tráfego ficou interrompido nos dois sentidos para a realização da perícia. O veículo ficou completamente destruído.

Possivelmente a vítima estaria de mudança, pois a carroceria do veículo estava cheia de pertences. O Corpo de Giulia foi encaminhado a uma funerária de Nova Mutum, e após passar pelo exame de necropsia será liberado para os procedimentos fúnebres.

O veículo ficou completamente destruído — Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT