Ararense de 42 anos tem a perna fraturada após grave acidente no Centro de Cordeirópolis, SP

Devido a gravidade da lesão, ele foi conduzido ao Hospital Santa Casa de Limeira (SP), para ser submetido a atendimento médico especializado.

Um acidente entre carro e moto, por volta das 17h desta quinta-feira (17), culminou com um motociclista ararense, de 42 anos, com uma perna fraturada. O fato ocorreu após ele ter colidido de frente com sua CBX250 contra uma Mercedes, no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua José Bonifácio, região central da cidade de Cordeirópolis (SP).

Informações repassadas aos GCMs Sílvio, Vilson, Adauto e Costa dão conta de que o condutor da Mercedes, um homem de 77 anos, teria feito uma conversão à esquerda para acessar a Rua José Bonifácio e atingido a motocicleta, que seguia rumo à Prefeitura Municipal.

Uma equipe do SAMU realizou análises preliminares no local e constatou que o motociclista teria ficado com a perna esquerda fraturada. Devido a gravidade da lesão, ele foi conduzido ao Hospital Santa Casa de Limeira (SP), para ser submetido a atendimento médico especializado.

A motocicleta, que ficou sem condições de trafegabilidade, ficou sob a responsabilidade de uma pessoa indicada pela vítima. O condutor do veículo Mercedes não ficou ferido. O fato foi registrado pela Guarda Civil Municipal.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP