Ararense de 52 anos é resgatado pela GCM após cair e passar a noite em córrego na cidade de Limeira, SP

PUBLICIDADE

A vítima foi socorrido pelo SAMU com pequenas escoriações até a UPA do Abílio Pedro.

Um homem morador em Araras (SP), foi resgatado pela Guarda Civil Municipal de Limeira (SP), após cair e passar a noite em córrego no bairro Jardim Caieiras. Seu nome não foi divulgado.

Nesta manhã (8), munícipes solicitaram os GCMs F.Silva é Schimidt informando que um homem estava caído em um córrego, os guardas conseguiram avistar a vítima que estava desorientado, foi solicitado apoio do corpo de bombeiros, devido a outra ocorrência de desabamento, não foi possível o apoio.

PUBLICIDADE

De posse de uma corda, os guardas juntamente com um munícipe conseguiram resgatar o homem de 52 anos que não se lembrava como caiu, somente alegou que na noite de ontem estava indo para casa de um amigo e nesta manhã se deu conta que estava neste local.

Ainda de acordo com informações, a vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com pequenas escoriações até a UPA do Abílio Pedro, e passa bem. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária, que comunicou a família de Araras.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP