Ararense desaparecido há 14 dias é localizado em Piracicaba, SP

PUBLICIDADE

Segundo informações do GCM Vieira, ele não aparentava estar sob efeito de nenhuma droga, mas estava confuso mentalmente, porque falava que uma voz o mandava fazer as coisas.

Um homem de 55 anos foi encontrado na manhã de terça-feira (5) na pista do Aeroporto Pedro Morganti, em Piracicaba (SP). O piloto Thiago Satiro, que fazia um voo pela área, avistou uma pessoa deitada na cabeceira da pista e entrou em contato com um dos guardas civis municipais responsáveis pela segurança do Aeroporto, que foi até o local, que é afastado da sede, e encontrou o homem. Confuso, J.J.S. disse que era morador de Araras (SP), de onde saiu há 14 dias.

O GCM Vieira e o diretor do Aeroporto, Marcelo Kraide, foram os primeiros a falar com J.J.S.. Ele relatou que era de Araras e não soube explicar como chegou ao Aeroporto. Segundo informações do GCM Vieira, S. não aparentava estar sob efeito de nenhuma droga, mas estava confuso mentalmente, porque falava que uma voz o mandava fazer as coisas.

PUBLICIDADE

Ao perceber que ele conseguia andar, a equipe o colocou em um carro e levou até o saguão do Aeroporto, onde ele tomou água e se alimentou. O Serviço Especializado de Abordagem Social (Seas), da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads), foi acionado para encaminhamento ao Núcleo de Acolhimento Califórnia.

A GCM entrou em contato com a corporação da Guarda Civil Municipal de Araras, passou os dados do homem e seu endereço residencial para averiguar as informações, que foram confirmadas pela mãe do homem. Segundo ela, a família fez boletim de ocorrência pelo desaparecimento e virá buscar J.J.S., que permanecerá no Núcleo e receberá cuidados necessários.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP