Ararense diagnosticado com um tumor na medula busca ajuda financeira através da Vaquinha Online

Ele precisa fazer uma cirurgia com EXTREMA URGÊNCIA e de alto risco para a retirada desse tumor para que ele não perca o movimento dos membros e possa voltar a trabalhar e sustentar minha família.

O ararense Márcio Fabiano Stanul, tem 43 anos e uma paixão, o ciclismo MTB. Até recentemente vivia a minha vida normalmente como você. Porém, começou a perder forças nas mãos e pés e ao procurar um médico, foi diagnosticado com um tumor na medula.

A partir de então, ele soube que seria necessário fazer uma cirurgia com EXTREMA URGÊNCIA e de alto risco para a retirada desse tumor para que ele não perca o movimento dos membros e possa voltar a trabalhar e sustentar minha família, e também a praticar o esporte que tanto ama, que no momento está impedido de fazê-lo devido ao risco.

clique na imagem e saiba mais

“Eu estou fazendo de tudo para levantar a quantia necessária para realizar a cirurgia, que é de alto custo e o SUS não me disponibiliza. Porém, sozinho eu não conseguirei, e não realizar a cirurgia não é uma opção, meu tempo está acabando. Peço sua ajuda para cooperar com as despesas médicas, para que eu possa voltar a ter uma vida normal e cuidar da minha familia. Estou disponibilizando abaixo os dados de uma conta bancária que abri para este fim, caso você possa doar qualquer valor que seja, eu serei muito grato. Se você não puder doar, compartilhar esta publicação também já me ajudaria muito, pois outras pessoas podem contribuir também”, disse Stanul.

Para ajudar, o link é https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-marcio-fabiano-stanul