Ararense é preso com carga de armas e munições no Rio de Janeiro

O suspeito, J.B.M., de 35 anos, morador em Araras (SP) confessou que entregaria o armamento na comunidade da Nova Holanda, localizada no Complexo da Maré.

Sete fuzis e 960 munições foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma blitz na Rodovia Presidente Dutra (BR-116) O armamento seria entregue na comunidade da Nova Holanda, localizada no Complexo da Maré.

Em fiscalização de rotina na Dutra, as equipes da PRF resolveram abordar um VW/Bora e o Hyundai/Azera, ambos com a placa da cidade de São Paulo. Os motoristas não respeitaram a ordem de parada e fugiram. Imediatamente, os policiais seguiram em direção aos carros e conseguiram alcançar.

Durante a fiscalização, perceberam que o motorista do Azera estava bastante nervoso, o que aumentou a desconfiança. Ao revistarem o veículo, os policiais localizaram um fundo falso no porta-mala e encontraram sete fuzis de calibre 5,56 mm, sem marca, nove carregadores, dois revólveres Rossi, uma pistola israelense e 960 munições de calibre 5,56 mm.

clique na imagem e saiba mais
Agentes da PRF fizeram a apreensão durante uma blitz de rotina (Foto: Divulgação)

O suspeito, J.B.M., de 35 anos, morador na região leste de Araras (SP) confessou que entregaria o armamento na comunidade da Nova Holanda, localizada no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O motorista do Bora, de 30 anos, morador em São Paulo, confessou ser o batedor do carregamento que estava sendo transportado no Azera. Ambos estavam vindo de São Paulo. Os dois foram presos, por suspeita de tráfico de armas e munições.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme).


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.