Ararense enfurecida depreda veículo estacionado próximo a supermercado em Conchal, SP

PUBLICIDADE

Logo a depredadora largou a pedra no chão, correu para o próprio veículo e fugiu.

Uma mulher destruiu o capô e o para-brisas de um veículo que estava estaciona próximo à entrada do supermercado Santa Rosa em Conchal (SP). A ação aconteceu no início da noite de segunda-feira passada, (6), e presenciada por dezenas de pessoas.

A vítima, também mulher, teria deixado o carro estacionado no local e ido ao mercado, momento em que a depredadora praticou o crime de dano. Diversas pessoas que estavam em frente e ao entorno do mercado presenciaram o crime. Câmeras de monitoramento registraram toda a ação da mulher enfurecida.

PUBLICIDADE

Segundo testemunhas, a mulher teria chegado em um carro e o deixado estacionado próximo a cena da ocorrência. Em seguida, ela pegou uma pedra gigante que estava no chão e foi até o veículo da vítima, sem se preocupar com a quantidade de pessoas que assistiam a tudo e, usando a pedra, quebrou o para-brisa do carro e amassou o capô. Logo a depredadora largou a pedra no chão, correu para o próprio veículo e fugiu.

Testemunhas conseguiram registrar o número do emplacamento do veículo ocupado pela mulher enfurecida. Por meio de consulta ficou constatado que o veículo está registrado em nome de uma pessoa do município de Araras (SP).

Segunda a vítima, as testemunhas e algumas imagens que foram entregues à polícia, a depredadora já foi identificada, sendo ela, um antigo desafeto da vítima. Assista aos vídeos acessando o portal F5 Conchal: https://f5conchal.f5conchal.com/2022/06/mulher-enfurecida-depreda-veiculo.html

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP