Ararense Luíza Trajano recebe Moção de Congratulações por sua participação no concurso Internacional Miss Beleza T Brasil 2021 em SP

Ela é servidora pública do Saema, há 8 anos e tem se destacado na função de ajudante geral.

 
A ararense Luíza Trajano recebeu na noite de segunda-feira (23), uma Moção de Congratulações, em reconhecimento a sua participação no concurso Internacional Miss Beleza T Brasil 2021, em São Paulo.
 
“Tivemos um momento muito especial antes da nossa sessão ordinária, eu e minha colega vereadora Ana Júlia Casagrande, tivemos a honra de homenagear a ararense Luíza Trajano, que vai disputar no próximo mês de janeiro o concurso Internacional Miss Beleza T Brasil 2021, em São Paulo”, disse a vereadora Mirian Vanessa.
 

Servidora pública

Luíza Trajano é servidora pública do Saema – Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras há 8 anos e tem se destacado na função de ajudante geral, trabalho que a enche de orgulho e que é de grande contribuição para o nosso município. 
 
De acordo com as parlamentares, essa homenagem nada mais é do que um merecido reconhecimento pela sua dedicação, luta e representatividade na causa LGBTQIA+. “Luíza, parabéns pela sua história e boa sorte no concurso, estaremos sempre na torcida por você!”, disseram Mirian Vanessa e Ana Júlia Casagrande.
 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT