Ararense Natália Crippa aguarda resultado de reality show de confeitaria que será transmitido nesta sexta-feira (5)

Ela contou com a ajuda do público para divulgação de seu vídeo de inscrição, e agora, convida a todos para acompanharem o resultado.

A confeiteira ararense, Natália Crippa, aguarda o resultado do  Reality Show “Mansão Cake Lover – Em busca do bolo perfeito”, de Bruna Rabelo, que será transmitido ao vivo nesta sexta-feira (5), às 19h, pelo Youtube. 

Ela contou com a ajuda do público para divulgação de seu vídeo de inscrição, e agora, convida a todos para acompanharem o resultado. As 10 participantes do reality serão divulgadas e receberão uma ligação ao vivo da apresentadora. 

O programa comecará a ser transmitido a partir do dia 05 de abril de 2021, de uma mansão, localizada na cidade Porto Feliz. Será uma mistura de convivência e provas de confeitaria. 

Sobre a Natália

Antes de ser confeiteira, a ararense de 31 anos, sonhava em ser modelo. Porém, aos 18 anos entrou na faculdade no curso de tecnologia de alimentos. Por sua origem humilde, não tinha condições de pagar o curso, então, passou a vender doces.

Sempre contou com o apoio de sua mãe, que vendia os doces de porta em porta no comércio com ela. “Há 13 anos trabalho com confeitaria, sou especialista em cobertura buttercream e já realizei dois cursos da Bruna Rabelo. Tenho vários motivos para querer participar do reality, mas o principal é homenagear a minha mãe que faleceu em setembro de 2017”, contou.

 Clique aqui para assistir ao vídeo de inscrição de Natália.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT