Ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality “Mansão Cake Lover”

De uma família muito humilde, ela começou a vender doces no comércio de porta em porta, para ajudar com os custos da sua faculdade.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Natália Crippa conta um pouco de sua história no ramo da alimentação e pede a ajuda dos internautas para marcar o perfil @cakeloverbr nos comentários e seu vídeo e compartilhar o story marcando @cakeloverbr.

Natália diz no vídeo que seu sonho de criança era de ser modelo, mais acabou indo para outro caminho. Com 18 anos, foi para faculdade que era sonho de sua mãe. De uma família muito humilde, ela começou a vender doces no comércio de porta em porta, para ajudar com os custos da sua faculdade. “Hoje fazem 13 anos que estou neste ramo” disse Natália.

Em 2020 ela se dedicou aos cursos “Beabá do Buttercream 5.0” e “Bolo, Letra, Numeros e Formas” da Bruna Rabelo, disse que ficou muito confiante após realizar estes cursos.

Para participar ela pede a ajuda dos internautas para marcar @cakeloverbr  nos comentários da sua publicação: https://www.instagram.com/tv/CLxP-lchwmc/?igshid=1pmjif0kpbom4

O reality será transmitido na plataforma Youtube a partir do dia 05 de Abril de 2021, numa mansão na cidade de Porto Feliz. Redes Sociais do Reality “Mansão Cake Lover” do perfil @cakeloverbr do Instagram e Bruna Rebelo Cakelover do Youtube

Por Kirk Daves Moriama

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT