Ararense recebe título de Comendador da Cruz do Mérito pela Câmara Brasileira de Cultura

Ele dedica constantemente parte de sua vida aos estudos da Medicina Alternativa – Medicina Chinesa e da Terapia Holística e Orientais.

O ararense TH Robson de Moraes recebeu, no sábado (26), em Santo André (SP), o título de Comendador da Cruz do Mérito à Terapia Integrativa/Medicina Tradicional Chinesa, pela Câmara Brasileira de Cultura. Ele dedica constantemente parte de sua vida aos estudos da Medicina Alternativa – Medicina Chinesa e da Terapia Holística e Orientais e agora chega o momento do reconhecimento.

“A noite especial, contou com a presença de Ilustres Militares, a Tenente do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, o Robson Miguel, o maior violinista clássico do mundo, o Cacique da tribo Tupi, Juristas, Economistas, Mestres, enfim, foi um evento abençoado e brindado por uma lua que fez brilhar muita Gratidão a Deus, pois sem Ele, essa honraria não existiria, então, a Ele dedico essa noite, também ao meu núcleo familiar que me acompanhou”, disse Moraes.

A Clínica de Reflexologia Podal Pasteur – Robson de Moraes, fica na Av. Dr. Maximiliano Baruto, 1625, no Jd. Universitário, em Araras (SP).

* Com informações Ederaldo Poy

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT