Ararense surpreende nas redes sociais após mostrar antes e depois de perder 26 kg

Para nossa reportagem ele revelou porque decidiu dar início a um intenso processo de emagrecimento.

O jornalista João Crispim, 32anos, surpreendeu quando compartilhou na rede social, uma foto em que compara o antes e depois. “Estou muito feliz com o resultado. Um trabalho de três meses. É necessário paciência e determinação. Não é fácil, mas é gratificante ver o resultado”.

Para nossa reportagem ele revelou porque decidiu dar início a um intenso processo de emagrecimento. “Não estava feliz com o meu corpo. Baixa autoestima. Não gostava de sair. Preferia ficar em casa do que sair com os amigos”.

Nas redes sociais ele escreveu: “Hoje posso dizer que sou uma pessoa feliz, que acredita em si. Sim, eu mudei, e pra melhor. Estou passando por um processo de emagrecimento. Continuo nesta batalha e sei que será pra vida toda. Mas, não me importo com isso. O que eu quero é VIVER. Antes com 124kg – eliminei 26kg. Com auxílio da personal Tatiana Faboci obtive um bom resultado”.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP