Ararense Vagner Salada roupeiro do Santos é diagnosticado com Covid-19

Vagner Salada segurando o uniforme do Marinho - Arquivo Pessoal

O ararense Vagner Sales Santos, 41 anos, trabalha há mais de 10 anos no Clube da Vila Belmiro, ele foi diagnosticado nesta quarta-feira (11), com Covid-19.

Salada, como é mais conhecido, é mais um dos casos confirmados do novo coronavírus no peixe antes da partida contra o Internacional, pelo campeonato brasileiro. O resultado veio a partir de exames realizados na última terça-feira. “Estou sentindo com muita dor dor de cabeça e dor no corpo igual dengue”, revelou.

Nas suas redes sociais ele postou uma mensagem comunicando os amigos. “Infelizmente peguei Covid-19… Deus sabe o que é melhor pra cada um de nós, ele sabe o que faz conhece nossos limites. Tudo que acontece vêm pra nos ensinar e refletir e a valorizar pequenas coisas os planos de DEUS são maiores e perfeitos, mesmo que não entendemos… Basta ter fé..”

Elenco do Santos tenta adiar jogo contra o Inter

O Santos pediu à CBF o adiamento do jogo contra o Inter (marcado para sábado, às 16h30, na Vila Belmiro) por causa do surto de Covid-19 que atinge o elenco. Dez jogadores contraíram o vírus, além do técnico Cuca e do auxiliar Cuquinha, que vinha comandando o clube na ausência do irmão.

clique na imagem e saiba mais

A informação foi confirmada pelo superintendente de esportes, Felipe Ximenes, em entrevista coletiva virtual convocada pelo clube na manhã desta quarta-feira.