Ararense Vittoria Storolli apresenta melhora no quadro de saúde, não há mais sangramentos e a infecção está controlada

Uma grande corrente de oração foi iniciada, muitas pessoas nem conhecem a jovem, mas se sensibilizaram com a situação e estão orando.

Uma ótima notícia para quem está acompanhando o caso da Vittoria Storolli, de 19 anos, vítima de um acidente de trânsito em Araras (SP). Segundo informações, ela estava na garupa da moto de sua amiga.

“Minha amada Vittoria… Você sofreu um acidente de moto, estava na garupa de sua amiga, voltando do Mussareli…foram comer uma pizza!!! Ela estava há dois quarteirões de casa! O carro passou o sinal e foi para cima delas, ninguém sabe ao certo que aconteceu”, disse Manoela Storolli, mãe da jovem.

LEIA TAMBÉM: Mãe pede oração para filha que sofreu grave acidente e está entubada na UTI em Araras, SP

Por conta da gravidade dos ferimentos, Vittoria foi socorrida e internada em estado grave. Passou por diversas cirurgias, e precisou ser levada para a UTI – Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital São Luiz, onde foi intubada.

“Ela foi para o centro cirúrgico e estava inteirinha sangrando. Meu Deus!!! O estrago foi imenso!!! O estômago estava com um buraco, o fígado com um corte imenso, o baço teve que retirar…todo moído…Quebrou o fêmur…está com muitos pinos…gaiola…No dia seguinte, o rim começou a esguichar sangue…Tirou um rim, e a pressão não se estabilizava sem remédios, tomando doses muito altas”, relatou a mãe através das redes sociais.

LEIA TAMBÉM: “Eu não vou perder a esperança, pra Deus nada é impossível”, diz mãe de jovem internada em estado grave após acidente em Araras, SP

Uma grande corrente de oração foi iniciada, muitas pessoas nem conhecem a jovem, mas se sensibilizaram com a situação e estão orando. Independente de religião e crença, muita gente se uniu. E hoje, Manoela, postou nas redes sociais (veja abaixo), que o quadro de sua filha mudou.

“O mesmo médico que me falou tantas coisas ontem…Hoje, ele falou que o quadro mudou… Que a medicação para a pressão foi retirada…que ela reagiu…que não há mais sangramentos e que a infecção está controlada… Eu escrevo isso aos prantos, vocês não imaginam a emoção”.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP