Ararenses podem se inscrever no vestibular da Fatec até o dia 11

Ao todo, 40 vagas são oferecidas nos cursos de Sistemas para Internet e Gestão Empresarial; taxa é de R$ 70.

As inscrições para o vestibular do 1º semestre de 2020 da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Araras (SP) Antonio Brambilla estão abertas até as 15h do dia 11. Ao todo, são oferecidas pela instituição de ensino superior 40 vagas nos cursos de Sistema para Internet e Gestão Empresarial.

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.vestibularfatec.com.br. A taxa é de R$ 70 e a prova do vestibular acontece no dia 8 de dezembro, a partir das 13h, na sede da Fatec, localizada na Rua Jarbas Leme de Godoy, 875, no José Ometto 2.

 

Mais sobre os cursos oferecidos

O curso de Tecnologia em Sistemas para Internet tem três anos de duração e visa formar profissionais para atuar nas áreas de planejamento e avaliação de tecnologia de informação dos mais diferentes segmentos, públicos e privados, dotados de visão estratégica para identificar problemas, com liderança, empreendedorismo e inovação.

O curso superior de Tecnologia em Gestão Empresarial também tem duração de três anos e o objetivo é formar profissionais para atuar na avaliação e gestão de pessoas no segmento de negócios e serviços em empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assessoramento técnico e consultoria.

Atualmente, a Fatec Araras conta com mais de 200 alunos inscritos e sete turmas, cinco no curso de Sistemas para Internet e duas de Gestão Empresarial. Outras informações sobre os cursos e as atividades desenvolvidas pela Fatec Araras podem ser obtidas na unidade de Araras, pelo telefone 3541-3004.