Árbitro é agredido durante partida de futebol do amadorzão em Araras, SP

PUBLICIDADE

Após este ocorrido houve invasão de parte da torcida pra dentro do campo, onde o árbitro deu por encerrada a partida pelo motivo de agressão a arbitragem e tumulto.

Na partida entre José ometto X São João, realizado neste último domingo (12) no campo do Estádio Municipal Joel Fachini (Comercial), partida válida pela terceira rodada da competição Amadorzão de Futebol da 1ª Divisão o assistente da partida foi agredido com um soco no rosto, após o ocorrido a equipe do São João encurralou os árbitros no canto do campo para pressionar ainda mais a arbitragem.

Após este ocorrido houve invasão de parte da torcida pra dentro do campo, onde o árbitro deu por encerrada a partida pelo motivo de agressão a arbitragem e tumulto, conforma narração da equipe de esporte que estava pelo local.

PUBLICIDADE

A competição é organizada pela Secretaria de Municipal de Esportes e quem faz as penalizações e julgamento de ocorrência é a empresa responsável pela arbitragem DG assessoria da cidade de Limeira. Assista ao vídeo abaixo:

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP