Áreas esportivas da cidade passam por manutenção em período de pandemia em Araras, SP

Coordenadas pela Secretaria Municipal de Esportes, intervenções acontecem em Centros Esportivos e campos de futebol do município.

Com a paralização dos eventos e práticas esportivas promovidas pela Prefeitura Municipal de Araras (SP), por causa da pandemia do novo coronavírus (causador da covid-19), a Secretaria Municipal de Esportes vem reparando áreas esportivas da cidade.

Coordenadas diretamente pela Secretaria, as intervenções acontecem em Centros Esportivos, campos de futebol e no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti. “Essa parada serviu para adequarmos os espaços esportivos e colocarmos a casa em ordem, oferecendo melhor estrutura aos nossos esportistas”, comentou o secretário de Esportes, Tiago Bernardi.

clique na imagem e saiba mais

Entre os espaços esportivos reparados ou ainda em manutenção estão os campos do Parque das Árvores, São João, Copacabana e do Estádio Joel Fachini (Comercial FC), com serviços realizados principalmente nos gramados, vestiários e arquibancadas, iluminação e bancos de reservas.

Já nos centros esportivos Alcides Zaniboni (Capixaba), na região leste, e o Ruy Branco de Miranda, na região norte, além de reparos em campos e quadras, ocorreram também obras na estrutura destes locais, como construções de quadras de tênis (em ambos os espaços esportivos) e finalização da piscina coletiva, no caso do Capixaba.

“Esses Centros Esportivos são muito utilizados pela nossa população. Quando as atividades esportivas retornarem, esses locais estarão bem mais equipados que antes da paralização”, completou Bernardi.

No CEU José Olavo Paganotti, localizado na região leste, a manutenção aconteceu no vestiário, que recebeu pintura, trocas de chuveiros e melhorias na parte elétrica. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.