Armado com duas facas, adolescente ameaça ex-namorada e acaba detido pela PM em Araras, SP

Diante dos fatos o caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária. A ação contou com apoio da equipe de Força Tática.

Na noite de quarta-feira (16), os policiais militares cabo Mazetto e soldado Tiago, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica pelo Parque Dom Pedro.

“Ao chegarmos no local dos fatos verificamos que na frente da casa havia um indivíduo sentado que ao notar a presença da equipe entrou na residência, realizado contato com R.J.S., ela informou que seu ex-namorado estava agressivo e armado com duas facas, momento que o mesmo saiu da residência com um volume na cintura sendo abordado dado ordem de parada ao mesmo que estava agressivo e fez menção em pegar algo em sua cintura, momento que o cabo Mazetto fez um disparo com a taser sendo contido e desarmado e algemado, sendo verificado que seria duas facas que estavam em sua cintura”, informou soldado Tiago.

Diante dos fatos o caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o adolescente após ser ouvido pela autoridade presente, foi liberado para sua genitora. A ação contou com apoio da equipe de Força Tática, composta pelo cabo Belucci e soldado Consoni.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP