Ele quebrou o trinco da porta do quarto onde ela dormia com o filho de cinco anos, a tirou, jogou uma garrafa em sua direção, e a agrediu com um soco no estômago.
Na madrugada desta quarta-feira (20), os policiais militares cabo Stephani e cabo De Carli, estavam em patruhamento pelo município de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica pelo Jardim Belvedere.
Pelo local, a equipe tomou conhecimento que devido a uma discussão anterior, onde a esposa disse que não estava mais aguentando o relacionamento, o marido quebrou o trinco da porta do quarto onde ela dormia com o filho de cinco anos, a tirou, jogou uma garrafa em sua direção, e a agrediu com um soco no estômago.
Ainda segundo seu relato, ele pegou uma faca e disse que, se fosse preso, quando solto a mataria. Diante dos fatos, o caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o agressor após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares cabo Antonietto e cabo Ruiz.