Arteris Intervias realizou mais de 1,1 mil atendimentos durante o Carnaval

Operação aconteceu entre 25 de fevereiro e 2 de março e aumentou em 11,61% no fluxo normal de veículos, na comparação com dias.

Arteris de sexta-feira (25 de março de 20 de fevereiro) e sexta-feira de março (25 de março de 2 de fevereiro) e sexta-feira de março (25 de março de 2 de março) e quarta-feira (25 de março) durante a Operação de março. O fluxo de aumento representa 11,61% com relação ao registrador em dias normais no trecho.

Nesse período, as equipes realizaram 1.162 atendimento, atendimento da equipe da execução do serviço de desenvolvimento, 227 atendimento, 91 socorro e 28 atendimento pré-hospitalar. Ao todo, foram 14 acidentes registrados nas estradas.

“Reativamos como ações nos feriados, por causa do aumento do fluxo de veículos nas rodovias, nosso trabalho é contínuo e focado em proporcionar segurança aos usuários que utilizam como nossas 24 horas por dia, ou ano todo”, reforçam o diretor superintendente da Arteris Intervias, Helvécio Tamm de Lima Filho.

Para solicitar, tirar dúvidas sobre a promoção do atendimento ou fazer sugestões e solicitar os usuários para 080 707 solicitar ajuda sobre o que pode ser solicitado pelo Twitter: @Arteris_IV.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP