Artesãos terão de volta Casarão para trabalhar e expor todas as suas obras de arte em Araras, SP

Através das redes sociais Falavigna, agradeceu o vereador Mané da Rádio, o secretário Leonardo Dias e o prefeito Pedrinho Eliseu.

No último sábado (9), o vereador Manoel de Oliveira dos Santos Filho, o Mané da Rádio (PL), esteve visitando o artista plástico e restaurador, Francisco Falavigna, para saber onde ele e os demais artistas estavam expondo seus trabalhos em Araras (SP).

“Preocupado com os artesãos de Araras, hoje fui visitar o meu grande amigo artista plástico, artesão e restaurador Francisco Falavigna, porque queria saber onde ele e os demais Artistas de nossa cidade estavam expondo seus trabalhos. Para minha surpresa eles estão sem espaço para a apresentação de suas Obras arte. Por isso fui até a Secretaria do Desenvolvimento falar com o secretário Leonardo Dias, o popular “Léo”. Fui muito bem recebido por todos e fiquei feliz em saber que nossos artesãos terão de volta o Casarão para trabalhar e expor todas as suas obras de arte”, disse Mané.

Através das redes sociais Falavigna, agradeceu o vereador, o secretário e o prefeito Pedrinho Eliseu, em nome de todos os artesões. “Obrigado querido amigo vereador Mané e também o secretário Leonardo Dias, por ter liberado a casa do artesão no casarão no calçadão. Nós artesões agradecemos esta esperada conquista obrigado prefeito Pedrinho em nome de todos artesões”.

clique na imagem e saiba mais