Assaltante apanha da vítima e acaba preso pela GCM em Limeira, SP

Um segundo indivíduo não foi localizado.

Na noite de quarta-feira (30), os GCMs Sobrinho e supervisor Hansen, detiveram um indivíduo por tentativa de roubo pelo município de Limeira (SP). Por volta das 22h, pela rua Espírito Santo – Vila Esteves, um casal (homem de 22 anos e mulher de 25 anos) ocupando uma motocicleta Honda/CB 300, foi abordado por dois indivíduos ocupando uma motocicleta de cor preta, na tentativa de roubo.

clique na imagem e saiba mais

Um indivíduo de 41 anos, que durante a ação criminosa simulou estar armado, foi detido no local, após sofrer queda e ficar com ferimentos na cabeça, sendo socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, até a UPA. O segundo indivíduo não foi localizado.

Ainda de acordo com informações, a vítima teria reagido ao assalto, entrou um luta corporal com o ladrão, desferindo um soco no rosto do indivíduo preso. A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o indivíduo foi autuado em flagrante e recolhido a Cadeia Pública. Prestou apoio na ocorrência a equipe ROMU – GCMs Cauê, Soliz e Stefenuto.