Assaltante arrasta mulher com bebê e derruba outra vítima de carro em movimento durante roubo em Limeira, SP

Segundo a Polícia Militar, o assaltante ainda não foi preso. Uma das vítimas foi encaminhada a uma unidade de saúde com ferimentos leves.

Uma mulher que carregava um bebê foi arrastada e outra vítima foi empurrada de um carro em movimento, durante um roubo ao veículo, em Limeira (SP), na tarde desta quinta-feira (15). Assista abaixo.

O caso ocorreu no bairro Vila Piza. As imagens de uma câmera de segurança mostram as duas mulheres, uma delas com a criança no colo, descarregando sacolas de compras. Um homem aparece na rua, entra no carro e senta no banco do motorista.

Em seguida, uma das mulheres percebe que o carro está sendo roubado abre a porta e também entra no veiculo. A segunda mulher, que carrega a criança, também se aproxima já com o carro em movimento e acaba sendo arrastada.

A outra mulher é jogada um pouco mais à frente e também cai no asfalto. Segundo a Polícia Militar, o assaltante ainda não foi preso. Uma das vítimas foi encaminhada a uma unidade de saúde de Limeira com ferimentos leves.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT