Assaltante bate o carro da vítima no muro e é preso pela Polícia Militar escondido dentro de caixa d’água em Araras, SP

Ele entrou o bairro Jardim Celina em alta velocidade e pela Rua Mário Pastorello, não conseguiu fazer a curva e bateu contra o muro de uma residência.

Na tarde de domingo (5), os policiais militares cabo Rômulo e cabo Tiago, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando receberam informações sobre o roubo de um Hyundai/Azera de cor branca nas proximidades do Tonin Superatacado.

A equipe se deparou com o veículo, o condutor ao notar a presença da viatura empreendeu fuga não obedecendo o sinal de parada. Ele entrou o bairro Jardim Celina em alta velocidade e pela Rua Mário Pastorello, não conseguiu fazer a curva e bateu contra o muro de uma residência.

O condutor desceu rapidamente do carro e saiu correndo pulando os muros e telhados das residências, sendo localizado com apoio de demais equipes escondido dentro da caixa d’água no forro de uma casa. A arma usada no roubo também foi apreendida.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça. Ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Artigos Relacionados

Confira as informações do Plantão Policial desta quarta-feira (17), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas no quiosque do Lago Municipal de Araras, SP

Durante a revista pessoal, foi encontrado com um dos indivíduos uma pedra de crack e...

Polícia Civil investiga participação de homem preso pelo TOR em outros furtos residenciais em Araras, SP

A comunicação entre os grupos identificou outra residência furtada no Jardim Universitário e revelou...

Últimas Notícias