Através de informações de populares que indicavam a direção que a motocicleta havia tomado, a equipe se deparou com os dois indivíduos que desobedeceram ordem de parada, sendo que o condutor empreendeu fuga sendo acompanhados pelos policiais.

Na madrugada desta sexta-feira (19), os policiais militares sargento Ricardo, cabo Viola e cabo Menezes durante patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), receberam informações através do COPOM sobre um roubo pelo posto Diamante pela Avenida Augusta Viola da Costa praticado por dois indivíduos em uma Honda/Biz branca.
Através de informações de populares que indicavam a direção que a motocicleta havia tomado, a equipe se deparou com os dois indivíduos que desobedeceram ordem de parada, sendo que o condutor empreendeu fuga sendo acompanhados pelos policiais. O condutor acabou parando a motocicleta em frente a uma residência sendo abordados.
Na ocasião o garupa da motocicleta admitiu que de fato ambos eram autores do roubo ocorrido no posto de combustíveis, foi quando o condutor da moto reagiu entrando em luta corporal com o um dos integrantes da equipe sendo necessário efetuar disparos de taser, que irredutível e após os 5 segundos de choque, puxou um dos dardos, não sendo eficaz o acionamento da tecla ARC, sendo necessário um segundo disparo, portanto ineficiente, logo evadiu-se pulando várias casas.
O garupa que confessou o crime e foi reconhecido pela vítima sendo detido no local, durante a fuga foi dispensada uma faca com cabo preto a qual não foi localizada após a abordagem já que populares retiraram do local. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça.
