Assaltante é preso em flagrante pela PM após sofrer acidente com moto em Limeira, SP

Ele foi socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, até a Santa Casa, onde passou por atendimento e posterior será submetido a cirurgia de joelho e fêmur.

Na manhã desta quinta-feira (1º) os policiais militares soldado Padilha e soldado Dantas, estavam em patrulhamento pelo município de Limeira (SP), quando foram acionados para atendimento de ocorrência de roubo, pela rua João Chechi Pompeu – Parque das Nações.

No local em contato com as vítimas, que são duas irmãs, foram informados que elas estavam indo trabalhar quando na rua Dr Messias Teixeira Camargo, dois indivíduos em uma moto preta anunciaram o assalto e usando de muita violência arrancaram de uma das vítimas, a bolsa de seus braços e o celular Samsung A50 de sua mão ocasionando uma lesão e hematomas pelo seu braço direito. Da outra vítima, nada foi levado.

clique na imagem e saiba mais

Os policiais iniciaram patrulhamento e com vistas aos autores do roubo e conseguiram localizar pelo bairro Odécio Degan, dois indivíduos com as mesmas características, sendo que na tentativa de abordagem começaram a acelerar a moto vindo a cair.

O condutor conseguiu fujir correndo, só ficando o garupa ao solo com escoriações e uma lesão no joelho. Indagado o criminoso confessou a participação no roubo e disse que já tinha trocado os pertences da vítima por droga. Foi acionada as vítimas que conheceu o indiciado sem sombra de dúvidas. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Fabiano, cabo Pereira, soldado Melo, soldado Meneghini e soldado Magro.

O assaltante foi socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, até a Santa Casa, onde passou por atendimento e posterior será submetido a cirurgia de joelho e fêmur. O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade presente elaborou o boletim de ocorrência de roubo ratificou a voz de prisão e o indiciado permaneceu sob escolta na Santa Casa.