Assaltante é preso pela PM, após denúncia através do COPOM em Araras, SP

PUBLICIDADE

Na Central de Polícia Judiciária foi organizada a sessão de reconhecimento pessoal pela autoridade presente, onde as duas vítimas que estavam na motocicleta XJ5 reconheceram o mesmo sem sombra de dúvidas como sendo o assaltante que estava no piloto da motocicleta XRE-300 preta.

Na tarde de sábado (14), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, estavam em patrulhamento pela região leste de Araras (SP), quando foram informados pelo COPOM copom um roubo de uma motocicleta Yamaha/XJ6 preta, pela Avenida Orfheu Manete por dois indivíduos armados na condução de uma Honda/XRE-300 preta.

“Imediatemente iniciamos patrulhamento pelo bairro Jardim Morumbi sendo informado novamente pelo COPOM que dois indivíduos haviam abandonado uma motocicleta de porte grande em meio a mata pelo bairro Jardim Orquídeas. Diante das informações nos deslocamos rapidamente até o bairro onde pela Avenida Luiz Carlos Tunes, próximo ao canavial avistamos dois indivíduos perto de uma motocicleta XRE-300 preta idêntica irradiada no roubo minutos antes”, disse soldado Moreli.

De acordo com o soldado Müller, os dois indivíduos ao perceberem a aproximação da viatura, abandoraram a moto e saíram correndo. Um deles durante a ação acabou sendo abordado dentro de uma casa.

PUBLICIDADE

“Ao avistarem a aproximação da viatura os dois indivíduos abandonaram a moto e se dividiram onde um dos indivíduos já conhecido da equipe tentou fuga a pé pulando várias residências sendo localizado no interior de uma residência. Em revista pessoal foi localizado um molho de chaves que posterior foi reconhecido pela vítima da XJ6 como sendo do baú da sua motocicleta, durante a fuga ele deixou para trás um tênis, uma jaqueta de cor vermelha e preta, um capacete e uma outra jaqueta preta da vítima do roubo reconhecida posterioriormente”, destacou o policial.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante delito por roubo, sendo conduzido até a Central de Polícia Judiciária onde foi organizada a sessão de reconhecimento pessoal pela autoridade presente, onde as duas vítimas que estavam na motocicleta XJ5 reconheceram o mesmo sem sombra de dúvidas como sendo o assaltante que estava no piloto da motocicleta XRE-300 preta.

Após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça. Ele é suspeito de estar envolvido em vários roubos de motocicleta. O setor de inteligência da Polícia Civil está investigando.

APOIO
I-36282 – Sd PM Casemiro / Sd PM Carlos
I-36234 – CGPII 1ºSGT PM ELIAS / Cb PM Celso
I-36233 – Cb PM Wilson Fontes / Cb PM Mazetto

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP