Assaltantes armados roubam ferro-velho com “cão bravo” e fogem com R$ 2 mil

Criminosos renderam casal de proprietários do estabelecimento comercial e ordenaram que as vítimas ficassem ajoelhadas. Uma delas foi agredida com uma coronhada na cabeça.

Dois bandidos armados assaltaram na manhã desta segunda-feira (1º) um ferro-velho no Jardim Brasil Novo, em Presidente Prudente (SP). Os criminosos fugiram do local depois de pegarem a quantia de R$ 2 mil em dinheiro.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, um dos assaltantes empunhava um revólver, enquanto o outro usava uma garrucha, quando chegaram ao estabelecimento comercial e anunciaram o roubo.

Os ladrões renderam o casal proprietário do ferro-velho, um homem de 58 anos e a esposa dele, de 53 anos. Os bandidos exigiram que as vítimas lhes entregassem dinheiro e ainda ordenaram que o casal ficasse de joelhos.

clique na imagem e saiba mais

Depois que os assaltantes pegaram o dinheiro e uma lata de moedas, o criminoso que portava o revólver desferiu uma coronhada na cabeça do empresário. Quando os bandidos estavam saindo do local, o ladrão que portava a garrucha disparou um tiro próximo das vítimas.

A Polícia Científica foi acionada para periciar o local do assalto. A apuração do caso vai ficar a cargo da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic). Ninguém foi preso.

ÁGIL DPVAT