Assaltantes com pistola falsa morrem baleados por GCM após tentativa de roubo a comércio

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Dono de depósito de bebidas reagiu e atirou contra os suspeitos em Pirassununga (SP).

Por Toni Oliveira/Pirassununga ON

Dois assaltantes morreram baleados em Pirassununga (SP) após tentarem roubar o depósito de bebidas de um agente da Guarda Civil Municipal (GCM), que reagiu e atirou contra a dupla na noite de sábado (12).

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos estavam com um simulacro de pistola. Eles não resistiram aos ferimentos. O assaltante de 26 anos morreu a caminho do pronto-socorro e outro de 24 morreu no hospital na madrugada deste domingo (13).

De acordo com a polícia, os suspeitos moravam no Jardim das Laranjeiras e já tinham passagens. Os corpos foram encaminhados aos Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP).

O crime

Suspeitos foram socorridos pelo Samu, mas não resistiram aos ferimentos — Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

O crime aconteceu por volta das 21h no Jardim Treviso. O GCM vítima da tentativa de assalto trabalha na cidade vizinha de Leme, mas mora em Pirassununga onde mantém o estabelecimento comercial.

Segundo a Polícia Civil, ele foi surpreendido pelos assaltantes dentro do comércio, mas reagiu e acabou baleando os dois. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. A GCM e a Polícia Militar compareceram ao local do crime.