Assaltantes invadem UPA da região leste após troca de tiros com policiais civis em Araras, SP

A ocorrência está sendo apresentada na Central de Polícia Judiciária.

Na tarde desta quarta-feira (25), a Polícia Civil trocou tiros com três indivíduos envolvidos com roubos de veículo durante abordagem na região leste de Araras (SP). Assista abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Repórter Beto Ribeiro (@reporterbetoribeiro)

O condutor de um veículo Chery/Tiggo, produto de furto pela cidade de Mogi Guaçu (SP), que já vinha sendo monitorado pelos investigadores, durante a fuga perdeu o controle da direção na Avenida Irineu Carroci. Um criminoso foi preso, outros dois conseguiram fugir passando por dentro da UPA.

Durante a ação foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, 152 pinos de cocaína, duas chaves de outros veículos. O assaltante detido já tinha contra ele um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Artigos Relacionados

Homem tem para-brisa do carro atingido por pedrada na Avenida Dona Renata em Araras, SP

“Foi um susto muito grande. O barulho foi forte, e quando olhei, vi os dois...

Justiça dá liberdade provisória a motorista envolvido em acidente que matou caminhoneiro rio-clarense queimado em Limeira, SP

Batida ocorreu na madrugada deste sábado (19). Motorista tinha sido preso.O motorista do carro de passeio...

Polícia Militar apreende carro com placa clonada em Araras (SP) e motorista diz: “É do meu avô!”

A placa que estava no veículo era uma, mas o sistema apontou a placa original...

Últimas Notícias