Assaltantes roubam carga de teste de covid-19 avaliada em R$ 1,2 milhões e abandonam caminhão na zona rural de Leme, SP

O motorista ficou encapuzado, em posse dos assaltantes por aproximadamente duas horas.

Um caminhão VW/24.280 com carga de cosméticos e testes de Covid-19 da Farma Logística e Armazéns Gerais Ltda, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (26) em uma estrada de terra, às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), município de Leme (SP).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um motorista de 42 anos que trabalha para a Transportadora Luft Ltda, fazia um frete de Itapevi (SP) para a cidade de Ribeirão Preto (SP), quando foi abordado por três indivíduos munidos de armas de fogo, sendo encapuzado com uma blusa de frio e retirado do caminhão, de onde não pode ver mais nada.

O motorista ficou encapuzado, em posse dos assaltantes por aproximadamente duas horas, sendo liberado em uma estrada de terra, conseguindo auxílio ao chegar no bairro Ajapi, na cidade de Rio Claro (SP), onde entrou em contato com a Polícia Militar que o conduziu até o plantão policial. Somente a carga avaliada em R$ 1,2 milhões de testes de Covid-19 foi levada.

A ocorrência foi atendida pelos policiais militares cabo Rodrigues, cabo Alan, além do delegado Gustavo Rodrigo Lopes Coelho e do investigador Rogério. O caso segue sob investigação.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP