Assaltantes são presos em flagrante após rápida ação da Polícia Militar em Limeira, SP

Dois indivíduos chegaram na residência armados de pistola e anunciaram o roubo levando vários eletroeletrônicos e dois celulares.

Na tarde desta quinta-feira (15), equipes da Polícia Militar prenderam uma quadrilha após roubo de uma residência no Jardim São Roque, em Limeira (SP). Durante o assalto, os criminosos usaram de extrema violência e ameaça contra as vítimas.

De acordo com informações, dois indivíduos chegaram na residência armados de pistola e anunciaram o roubo levando vários eletroeletrônicos e dois celulares, a equipe de ROCAM, fez contato com a vítima que informou as características dos indivíduos e forneceu as imagens das câmeras de segurança da residência onde foi possível anotar a placa do GM/Corsa Wind na cor cinza, utilizado para a prática do roubo bem como as característica dos autores.

clique na imagem e saiba mais

Diante das informações policiais militares que estavam de serviço naquele momento, passaram a realizar o patrulhamentos com vistas ao veículo, quando pela Via Martim Lutero próximo a rodovia Anhanguera, as equipes se depararam com o veículo no contra fluxo de direção da via. De imediato foi dada ordem de parada com sinais luminosos e sonoros que não foram obedecidos, dando inicio a um breve acompanhamento até a rua Davi dos Santos Reis, onde houve a abordagem.

Em revista pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, porém, após entrevista os abordados confessaram a prática do roubo e indicaram o local onde estava os pertences e o terceiro autor do delito. Os policiais foram até o local citado e localizaram os objetos na residência de um deles e em outra casa, foi localizada também uma quantia de droga.

Diante dos fatos todos foram conduzidos ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Assis Cristofoletti, elaborou o boletim de ocorrência de roubo e tráfico de drogas, ficando os autores à disposição da Justiça.