Assaltantes são presos pelo SIG por uso de documento falso em Araras, SP

Eles foram presos após tentarem legalizar um veículo apreendido no Poupatempo.

Na tarde desta quarta-feira (26/09) equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG), detiveram dois criminosos que estavam tentando regularizar um veículo apreendido, no Poupatempo de Araras (SP), utilizando documentação com sinais de falsificação.

Os policiais foram acionados pela diretora da CIRETRAN como explica Dr. Tabajara Zuliani dos Santos – Delegado responsável pelo setor de inteligência da Polícia Civil local:


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP