Assalto em pizzaria termina com morte de criminoso após confronto com a Polícia Militar em Campinas, SP

Crime ocorreu na noite de sábado (16), na Avenida John Boyd Dunlop. Corporação apreendeu duas armas na abordagem, mas um dos criminosos fugiu e não foi localizado; bens foram recuperados.

O assalto a uma pizzaria de Campinas (SP) terminou com a morte de um criminoso após confronto com a Polícia Militar, na noite de sábado (16), na Avenida John Boyd Dunlop. O homem foi baleado ao trocar tiros com os policiais durante a fuga, segundo a própria corporação.

A PM informou que ele e outro indivíduo usaram uma motocicleta e teriam feito disparos na frente do estabelecimento, conforme imagens gravadas pelo circuito de câmeras dele. Assista abaixo:

clique na imagem e saiba mais

Um dos homens foi atingido pelos policiais durante a fuga e morreu, enquanto outro conseguiu fugir e não foi localizado. Duas armas foram apreendidas durante a ação. Além disso, foram recuperados dois celulares e as chaves de um carro levado pelos criminosos no assalto. O caso foi registrado pela Polícia Civil na 2ª Delegacia Seccional, no Jardim Londres.

ÁGIL DPVAT