Assassino da estudante da Unicamp é preso em São João da Boa Vista, SP

PUBLICIDADE

Michael Douglas da Silva, que é esquizofrênico, matou Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, com 28 facadas, no domingo (15).

A polícia prendeu nesta quarta-feira (18) em São João da Boa Vista (SP) o homem de 28 anos assassinou com 28 facadas a estudante da Unicamp Mayara Roquetto Valentim, no domingo (15).

A prisão foi feita pela Polícia Civil e pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar de Piracicaba (SP) nesta tarde. Ainda não há informações sobre como ele foi encontrado.

Michael Douglas da Silva, de 28 anos, é suspeito de tentar matar outra mulher, no sábado (14), e já há um mandado de prisão temporária contra ele, segundo o delegado Fabiano Antunes. Ele também tinha tentado matar o padrasto. Silva foi levado para a Delegacia Seccional de São João da Bboa Vista. Assista ao vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

O crime

Mayara, que era estudante do curso de Ciências Biológicas da Unicamp e tinha o sonho de ser professora, foi assassinada ao sair para caminhar no domingo. De acordo com a PM, ela foi encontrada por uma pessoa que ajudava nas buscas, na estrada da Serra da Paulista.

O corpo de Mayara foi encontrado por uma pessoa que ajudava nas buscas na estrada da Serra da Paulista. A vítima tinha ferimentos de faca no braço, mão, tórax e cabeça.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP