Astro do futsal, Falcão trouxe “Jogo do Rei” para o Ginásio de Esportes de Araras, SP

O evento festivo é organizado pelo próprio Falcão, com participação outros jogadores convidados.

Os ararenses apaixonados pelo futsal tiveram uma grande oportunidade de ver de perto os dribles e carretilhas do maior jogador de futsal de todos os tempos. Falcão, multicampeão no futsal, se apresentou em Araras (SP) na noite desta quarta-feira, no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Ruegger.

Já aposentado do futsal profissional, Falcão trouxe para o município o show “Jogo do Rei”, com a participação de outros atletas convidados. Foi um jogo amistoso contra uma equipe local e a presença de crianças que gostam do “futsal show”.

clique na imagem e saiba mais

A organização do evento é do próprio Falcão e sua equipe, e contou com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. O contato para trazer Falcão a Araras foi feito pelo secretário de Esportes, Tiago Bernardi. “Queríamos trazer o maior jogador de futsal do mundo para Araras e ele aceitou ser nosso parceiro”, comentou o secretário.

Falcão tem 42 anos de idade e jogou profissionalmente até os 41. Foi campeão por várias equipes e também pela seleção brasileira, como bicampeão mundial (2008 e 2012) e quatro vezes Bola de Ouro da Fifa (2004, 2008, 2011 e 2012).

VEJA TAMBÉM: Papai Noel chega neste domingo à Praça Barão de Araras, SP