Ao chegar ao local, a vítima relatou que mantém um relacionamento com agressor e que, durante uma discussão motivada por ciúmes, ele desferiu socos e chutes, atingindo seu supercílio e olho. Uma testemunha que estava presente confirmou a agressão.

Na madrugada deste domingo (02), a Guarda Civil Municipal de Araras (SP) atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Santa Efigênia. O caso foi registrado por volta das 00h59, e resultou na prisão de um homem.
Segundo informações da Divisão Operacional da GCM, a equipe Bravo, composta pelos agentes 1ª classe Antônio e 1ª classe Emerson, com apoio da inspetora Marisa e do 1ª classe Fabiano, foi acionada via Central de Comunicação Operacional (CECOP) para averiguar a denúncia.
Agressão por ciúmes
Ao chegar ao local, a vítima relatou que mantém um relacionamento com agressor e que, os dois estavam bebendo e começaram a discutir por ciúmes, foi quando ele desferiu socos e chutes, atingindo seu supercílio e olho. Uma testemunha que estava presente confirmou a agressão.
Indagado pelos agentes, ele confessou o crime, justificando que agiu por ciúmes. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a delegada Dra. Evelyn Kafa decretou sua prisão em flagrante. Ele permaneceu à disposição da Justiça.
