Atendendo chamado da população, ROMU detém indivíduo de 27 anos na prática de furto de fios de cobre em Araras, SP

O indivíduo foi conduzido ao pronto-socorro para exame de corpo delito e apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na tarde de quarta-feira (30), a equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), atendendo chamado da população deteve um indivíduo de 27 anos na prática de furto de fios de cobre pelo bairro Facão. A informação é do inspetor Salathiel – chefe da Divisão ROMU.

O indivíduo foi conduzido ao pronto-socorro para exame de corpo delito e apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo delegado Edgar Albanez, permaneceu à disposição da Justiça. O material (fios de cobre), foi pesado fotografado e apreendido para perícia.

“Esse mesmo indivíduo foi detido por mais duas vezes na posse de fios de cobre (queimava pra vender) na quinta-feira da semana passada e na madrugada de sexta-feira para sábado no interior de uma fábrica, mas foi liberado por não ter sido surpreendido com nada de ilícito consigo”, ressaltou Salathiel.

A ação foi realizada pelos GCMs Marcelo e Prado (ROMU), com apoio do inspetor Ferreira e GCM Wellington.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP