Atitude de motorista e cobradora do TCA é elogiada nas redes sociais em Araras, SP

O motorista se comoveu com a situação, e disse que esperaria ela ir buscar a máscara em sua casa.

Uma moradora de Araras (SP), usou as redes sociais para fazer um agradecimento muito especial ao motorista e cobradora de um dos ônibus do TCA – Transporte Coletivo Municipal de Araras (SP), que fez uma boa ação na manhã de terça-feira (14).
 
De acordo com a publicação, uma mulher estava com um bebê no colo, esperando o coletivo, e quando ela foi entrar no ônibus, só lembrando que chovia no momento, ela percebeu que havia esquecido a máscara de uso obrigatório, por conta da pandemia.
 
O motorista se comoveu com a situação, e disse que esperaria ela ir buscar a máscara em sua casa, porém, ela disse que o portão estava fechado. Sensibilizados com a situação, passageiros que estavam no coletivo, e tinham mais de uma máscara, arrumaram uma pra ela, e ainda ajudaram a mãe subir no ônibus.
 
Acompanhe o registro abaixo:
 
Presidente do TCA
 
O relato foi compartilhado também nas redes sociais, pelo presidente Executivo do TCA, Jonas Alves Filhoque além de não poupar elogios aos colaboradores da empresa. “Fizemos um agradecimento especial (foto abaixo) a cobradora Maria Inês dos Santos, na tarde desta quarta-feira (14)”, destacou o presidente da autarquia.
 
Ele disse a reportagem do site Repórter Beto Ribeiro, que o motorista Sidartta dos Santos, na verdade é o diretor de tráfego, mas no dia ele estava cobrindo a linha. “Orgulho desta equipe. Obrigado pelo relato positivo”, escreveu Jonas.
 
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT