“Estamos muito orgulhosos dos nossos atletas e contamos com a solidariedade da população para que eles possam representar Araras também no Brasileiro”, destacou a comissão.

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes de Araras (SP) conquistou um resultado expressivo na XIII Copa Liceu, realizada em Piracicaba (SP). Os atletas ararenses trouxeram para casa 25 medalhas (6 de ouro, 7 de prata e 11 de bronze) e o troféu de 3ª colocada por equipes, em um campeonato que reuniu 27 academias de diferentes cidades.
Destaques da competição
Os atletas da cidade demonstraram garra e talento, com conquistas em todas as categorias:
Ouro (6): Rebeca Helena Siebert, Sophia Helena Ferreira, Sarah Gabrielly Oliveira Prado, Sophia Rojo da Costa, Bryan Lorenzzo e Isaac Rafael
Prata (7): Guilherme Barbosa, Liz de Souza Teixeira, Valentina Roberta Flor Belarmino, Sophia Emanuelly Marques, Eduardo Franco da Silva, Maria Luiza de Andrade Floriano, Gustavo Rojo da Costa
Bronze (11): Thiago Barbosa Andrade, Davi Ferreira da Silva, Laura Barbosa, Arthur Gabriel França dos Santos, Eduardo Moraes Rodrigues, Kalahan Leandro Ramirez Million, Bárbara de Andrade Floriano, Maria Carolina, Mateus França do Nascimento da Silva, João Pedro Esprovieri, Victoria Amaro, Victor Rafael Tomaz França do Nascimento, Mikael de França Benedito
Próximos desafios
O próximo compromisso da equipe será o Campeonato Brasileiro, que acontece no dia 4 de outubro em Conselheiro Lafaiete (MG). Para viabilizar a participação, ainda é necessário arrecadar recursos para custear as taxas de inscrição.
Por isso, os pais e responsáveis organizaram o 2º Show de Prêmios, que acontecerá no dia 20 de setembro, a partir das 18h, em Araras. Toda a renda arrecadada será revertida para apoiar os atletas na viagem e nas inscrições.
Apoio e agradecimentos
A comissão de pais agradeceu à Prefeitura de Araras pelo apoio com o transporte, disponibilizando um micro-ônibus para levar os competidores até Piracicaba.
“Estamos muito orgulhosos dos nossos atletas e contamos com a solidariedade da população para que eles possam representar Araras também no Brasileiro”, destacou a comissão.