Atletas ararenses fecham Jori 2019 com cinco medalhas

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

Com um ouro, duas pratas e dois bronzes, equipe coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes ficou na 10ª colocação geral entre as 41 cidades participantes.

Com cinco medalhas conquistadas (uma de ouro, duas de pratas e duas de bronze), Araras fechou a 23ª edição dos Jori (Jogos Regionais do Idoso), da 4ª região administrativa do Estado de São Paulo, na 10º colocação geral, com 41 pontos ganhos.

As consagrações da delegação coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes foram obtidas nas seguintes modalidades esportivas: ouro na Dança de Salão (Ademar Alves Cavalheiro e Sonia Maria Busolin Luiz), prata no Buraco Feminino (Maria Helena Fernandes Guirau e Vera Lúcia Fernandes), prata no Tênis de Mesa Feminino (Rita Augusta Alves), bronze no Bocha e bronze no Tênis de Campo (Roberto Rosa).

“Ficamos muito felizes com os resultados obtidos pela nossa delegação nos Jori. Novamente, ficamos no top 10 do campeonato, mostrando a nossa força esportiva. Foram cinco medalhas e muito empenho de todos os atletas. Parabéns!”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci. 

Realizados de 14 a 19 de maio, em São João da Boa Vista, os Jori 2019 reuniram 41 municípios e aproximadamente 4 mil atletas. O título ficou com a cidade de Campinas, que somou 156 pontos. Completaram o pódio dos Jogos Itatiba (112) e Mogi Guaçu (84).

Outras informações sobre os resultados de Araras nos Jori 2019 podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!